domingo, 27 de outubro de 2013

Como já tinha dito há uns dias, a minha situação laboral é para lá de má. No fim do mês de novembro vou estar na bela situação de desempregada! Que é uma coisa muita agradável tendo em conta que vivo sozinha e tenho contas para pagar!
Daqui a quatro dias, venho para casa, e já não volto à empresa.
Felizmente para mim, não enviaram a carta de rescisão a tempo, pelo que, vou estar um mês em casa sem fazer nada, mas a receber como se estivesse a trabalhar.
Ora isto é o sonho de toda a gente. Pagarem-nos para estar em casa.
Mas, eu preciso de ver pessoas, interagir com elas, e confesso que estou deveras preocupada. Não sei como vou sobreviver um mês inteiro assim.
Passar os dias inteiros em casa a enviar currículos, jogar travian e ver filmes/series, por mais que goste das últimas três atividades, não me parece de todo viavél. Preciso mesmo de uma atividade.
Passar os dias a fornicar com o meu colega de trabalho/vizinho que está na mesma situação, também não me parece de todo solução. De maneiras que estou aqui assim um bocado às aranhas.

Há uns tempos fiz um curso de iniciação á costura na Maria Modista, gostava de fazer mais, mas são muito caros.
Queria aprender a programar, mas os cursos são assim coisa para custar para cima de um dinheirão.
Podia arranjar um part-time das 18 às 22, mas teria que passar por duas semanas de formação, considerando que só tenho um mês, não me parece viável. Até porque depois nao sei se vou conseguir manter esse trabalho.
Ir para um ginásio? Não há interação com as pessoas, cada um faz o seu treino e depois adeus.
Ir ver Lisboa? Vejo pessoas, mas não vou falar com elas.
Ir conhecer outra cidade? Continuo a nao falar com pessoas.

Isto está complexo.

Uma das primeiras coisas que tenho que fazer assim que sair da empresa é ir tratar do cabelo. Mas e os outros 21 dias úteis?
Na próxima sexta-feira é a Baja 500 em Portalegre. Devo ir. Mas continuam a sobrar 20 dias úteis onde nao vou ter mais nenhuma obrigação a nao ser enviar currículos. 
Ai deus do céu...

Que vou eu fazer à minha vidinha??


0 comentários:

Web Analytics