domingo, 4 de setembro de 2011

Fuck Buddy

Hoje em dia os fuck buddies, como nos filmes e series americanos, é que estão a dar.
Qual casamento e viver felizes para sempre. Uma gaja precisa é de pinocar e já está.
Quem é que precisa de um namorado quando pode ter um amigo com quem pinar de vez em quando sem compromissos?
Eu cá acho uma ideia bem catita. Portanto aceito candidatos, e não sou esquisita, as condições são as seguintes:
1 - tem que tomar banho todos os dias, principalmente antes do sexo;
2 - tem que ser bom na cama, não, não é agradavelzinho, é bom a valer;
3 - é totalmente proibido dormir em minha cada depois do sexo;
4 - tem que me levar a comer sushi e ao brunch uma vez por mês, mas calma dividimos a conta que eu cá sou uma gaja moderna.
De maneiras que é isto.
Em compensação eu prometo ter sempre a fanfa depilada e sexo oral desde que a fruta esteja bem lavadinha!

0 comentários:

Web Analytics