quarta-feira, 27 de junho de 2012

25 de Novembro 7#

De sete rios para entrecampos, vai para meleças??? Oi?? Quando muito para o Oriente, ou para Alverca, ou para a Azambuja....
Aiai, está gente que não sabe andar de comboio dá-me azia!

Definitivamente...

...não sei andar de comboio:

1 - Tenho que perguntar sempre, que comboio vai para o sitio para onde quero ir! Sabia lá eu que o comboio que vai de sete rios para entrecampos acaba em meleças...

2 - Na hora de sair vou sempre para a porta do lado oposto aquela para onde tenho que ir, e quando descubro que a porta que vai abrir é a que está atrás de mim rio-me que nem uma perdida!

3 - Nunca encontro o botão que faz abrir a porta!

2 comentários:

Demian disse...

LOL... A mim aconteceu no metro de Bilbao, dirigir-me para a porta errada... Mas ninguém se riu, que eu tenha percebido... x)

Nana disse...

Oi?

Web Analytics