terça-feira, 11 de setembro de 2012

11.09.2001

Toda a gente, inevitavelmente, se lembra do que estava a fazer neste dia.
Eu tinha 13 anos, estava em casa de férias, o meu pai nessa tarde estava em casa com o canalizador a fazer uma obra qualquer.
Assisti em direto ao embate do segundo avião na torre do WTC, vi em direto pessoas saltarem de janelas a centenas de andares do chão, vi a nuvem de pó que se espalhou pelas ruas quando a primeira e depois a segunda torre caíram.
Assisti à queda do mundo ocidental, ao desmoronamento de principal centro de comercio Americano.
Na altura não percebi nenhuma destas coisas, limitei-me a ir a correr chamar o meu pai para ver o que se estava a passar, em busca de alguma compreensão!
Hoje em dia e após ter compreendido o impacto mundial deste acontecimento não posso deixar de me sentir absolutamente abismada perante tudo isto! de cada vez que vejo uma destas imagens! De cada vez que se "comemora" mais um aniversário do 11set!



0 comentários:

Web Analytics