quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Desabafo...

Há pouco soube de uma coisa que me afetou brutalmente...apesar de não ser nada de grave nem nada que me diga respeito a mim, em particular, deixou-me completamente de rastos!
Isto de manter a pose é fodido como o raio!
É literalmente fodido...e esta pressão psicologica dá cabo de mim!
Só me apetece ir enfiar-me na casa de banho e chorar como se não houvesse amanhã!
Mas a sociedade exige que eu me mantenha firme e hirta no meu posto de trabalho, portanto é isso mesmo que eu vou fazer!

Nana Maria, tens a mania que és super independente, que não precisas de ninguém, que te desenrascas de tudo sozinha...agora moi-te ai sozinha que é para não teres a mania que és forte!


1 comentários:

Dark Secrets disse...

Sim, mois sozinha porque queres. Um dia vais perceber as oportunidades que estás a perder, apenas e só, por seres cabeça dura. Esperemos, então, que não seja tarde demais...

(Anyway, o que quer que tenha acontecido, espero que melhore, e que não seja nada de mais...)

Web Analytics