domingo, 20 de janeiro de 2013

Sêu Nacib

Este homem dá-me uma tesão do caraças. Não sei se é por andar a comer a Gabriela, que diga-se de passagem, é uma gaja bem gostosa...adiante, se é do bigode ou do ar de homem autentico, pouco plástico e comercial, sem aqueles músculos generosos e cheios de esteróides dos homens de hoje em dia. Não sei mesmo.

O que é certo é que quando o vejo me dão uns calores, valha-me deus. É que nem acho que o sêu Nacib seja um moço bonito, não, não, nada disso. Mas tem um ar muito másculo, sei lá. É feio, porco e mau, e basta. Uma mulher lá consegue resistir a uma coisa destas. Não admira que a Gabriela ande maluca. Eu cá também ando, e como a novela acaba hoje, não podia deixar de partilhar isto com o mundo.

Sim, é verdade, sempre que se ouve a musica da Gabriela na TV, eu não paro para lhe apreciar os seios, ou o rabo e pernas, que é uma porca já eu sei. É o sêu Nacib que faz o meu coração bater descompassado.

Como é que se troca um homem destes por um que claramente tem ar de panisga? Como? Como?













0 comentários:

Web Analytics