quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Foder

Ele - Também gostava de foder contigo!
Eu - Eu preferia que me quisesses foder...
Ele - Qual é a diferença?

Pois é...a verdade é que existe uma grande diferença. Que eu sempre achei ser linear e bastante perceptível  Mas que ao que parece não o é!
Julgo que já alguém escreveu sobre isto, e se não estou em erro foi o MEC (tenho que ir ao google pesquisar). Não sei o que se escreveu e se é coincidente ou não com a minha opinião. Com certeza foi muito melhor escrito do que eu alguma vez poderei fazê-lo. Mas fica desde já o aviso que isto não se trata de plagio. Não é mesmo de facto a minha intenção! E se encontrar o tal artigo hei-de dizer onde o podem ler!

Bem minha gente, então vamos lá a isso! Diferença entre foder alguém e foder com alguém?
Alguém sabe?
Foder alguém  é isso mesmo. Apenas e só foder. O Sexo pelo Sexo. O prazer puro e duro. A satisfação do instinto mais básico. A libido.
Quando fodemos alguém não esperamos nada dessa pessoa, esperamos apenas que ela/ele não espere absolutamente nada de nós. Porque foder alguém e esperar algo dessa pessoa, não é fodê-la, é foder com ela.
Foder alguém significa um total desprendimento emocional, com o parceiro. O que não significa que a outra pessoa seja classificada como um mero objecto,  bom talvez em certa parte signifique, mas se estiveram ali os dois para o mesmo isso torna-se muito pouco relevante.E acaba por não comprometer em nada o essencial, o prazer.
Resumidamente, foder alguém, é passar umas boas horas na pinocada, depois cada um vai à sua vidinha sem lamentos, sem arrependimentos, sem quereres, e principalmente sem cobrança de qualquer uma das partes.
Foder com alguém, já é um bocadinho mais complexo. Foder com alguém implica uma certa intimidade.E é o primeiro passo para o abismo (aka fazer amor).
Quando fodemos com alguém  não significa que essa pessoa foda connosco  muitas vezes ela/ele fode-nos....o que é um bocadito lixado, vá! Por isso é que é tão importante saber se queremos foder determinada pessoa ou se queremos foder com ela, e o mesmo da parte do outro/outra.
Sim minha gente, este blog está a torna-se em serviço publico!
Ainda sobre o foder com alguém...foder com alguém implica uma troca de caricias, um ligar durante o dia a saber se está tudo bem. Enviar sms a dizer que se gostou muito e que só se pensa em repetir. É todo um outro nível de intimidade.Em principio implicará uma relação mais ou menos seria de ambas as partes. Um convívio diário.
É imperativo que não exista um desprendimento emocional.Porque isso, claro está, seria foder alguém.
É também imperativo conseguir perceber se ambos querem o mesmo. Porque caso contrário, e como foi dito acima, arriscamo-nos a ser fodidos, e ainda por cima apanhar um grandessíssimo desgosto, porque no fundo o que queriamos era que a outra pessoa fodesse connosoco.
Finalmente dizer que, há uma linha muito ténue entre o foder com alguém e o fazer amor.
Principal problema que se coloca quando a fronteira é quebrada:
É muito mais difícil perceber que alguém nos está a foder. Tal como é muito mais difícil fugir dessa pessoa.
Portanto é de evitar, fazer amor com alguém que nos está a foder.

E não, não é assim tão difícil identificar que nos estão a foder, a maior parte das vezes, não queremos é simplesmente pensar sobre isso. E não há desculpas para isto!

Portanto é isto!





0 comentários:

Web Analytics