sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cartas para mim! IV


Quando penso que já nada nesta historia me vai magoar. Que já não é possível aumentar a dor...mais uma facada no peito! Bem no meio. Quase que consigo visualizar a faca a entrar e alguém a retorce-la enquanto está lá dentro!
E sim, é possível que doa ainda mais e mais e mais...
Parece que estou a jogar ao "quem sai mais magoado"...por este andar, eu, inevitavelmente.
Ao menos as lágrimas secaram! Deram lugar a uma certa frieza.
O pior é que a força se está a esvair também.
Juro que não consigo aguentar isto durante muito mais tempo. Principalmente se for inevitável se bombardeada desta forma.
Não preciso que me digas que o que aconteceu foi um erro. Que é a coisa de que te arrependes mais na vida. Que nunca me quiseste.
Chega, por amor de deus! Chega!
Não fui eu quem começou com isto.
Não fui eu a sugerir um encontro.
É certo que também não impedi nada, mas bolas. Vamos lá assumir as responsabilidades de uma vez por todas.
Aiiiiiiiiiiii a serio...tenho uma vontade de largar isto tudo...pfu!
Neste ponto posso dizer com toda a certeza que nem sequer mereces um pingo da minha consideração.
Mas porque moralmente me sinto "obrigada" continuo aqui. Disponível.
Sou parva? É...sou um bocadinho sou!

0 comentários:

Web Analytics