segunda-feira, 8 de julho de 2013

Serviço Público

Tenho reparado que muita gente entra no meu blog através da seguinte pesquisa:

"ar condicionado deita agua dentro"

Efectivamente, eu já tive este problema, e na altura escrevi sobre isso aqui no blog, apesar disso, não expliquei o motivo pelo qual o meu ar condicionado deitava agua dentro de casa.
Uma vez que eu sou uma grande fofa, e quero a malta toda esclarecida, passo a explicar:

Ora então, o ar condicionado é dividido em dois aparelhos, um que fica dentro de caso e outra que fica fora.
Os dois aparelhos estão ligados por um tubo, para que possa sair a agua da condensação. Caso esse tubo esteja torcido ou obstruído a agua não passa para o aparelho que está na rua, e em vez de escoar normalmente, saí pelo aparelho que está dentro de casa. O que diga-se de passagem é uma verdadeira chatice.

De maneiras que é isto!

Solução: chamar o técnico que fez a instalação do ar condicionado para reparar a grande trampa que fez. Ou se o aparelho tiver sido instalado por vocês, para a próxima não se metam nisso e procurem ajuda especializada!

É ou não é serviço público?

0 comentários:

Web Analytics