segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Custou-me mesmo. A serio que custou.
É que, ainda por cima, ele tem aquele ar super fofinho. Dá logo vontade de abraçar e de beijar... Tem o mesmo ar daqueles homens para quem nós olhamos e percebemos imediatamente que são ideais para passar as noites de sábado a fazer amor e as tardes de domingo abraçadas a eles no sofá.
Caramba que é uma porra de um ar bem fofinho.
Mas pronto! Teve que ser...é que parecendo que não isto de homens com namorada/mulher e que vivem a 300 mil kilometros de distância já me começa a fartar um bocadinho.
Aiiiiii mas ele é tão xuxu...custou-me mesmo! Fogo! Quem me dera voltar atrás. Mas não posso! Ao menos se ele insistisse comigo, sempre tinha uma desculpa. Mas o cabrão já nem sequer me fala. Aiiiii aquele arzinho dele. Já vos disse que me mata? 
Estava tão bem na ignorância.
E a tesão que me dá pensar nele e nas nossas conversas? Jesus! 
Vou cortar os pulsos. Isso ou dizer-lhe que tive uma epifania e o melhor é mesmo ignorar o que lhe disse, porque ao fim e ao cabo, só digo asneiras. Mas não. Fico quietinha que assim ao menos não faço disparates.
A culpa é da libido. Desorienta-me o sistema. E depois olha, meto-me assim nestas coisas estranhas. Mas é bem feito. A ver se aprendo de uma vez por todas a refrear-me e controlar a tesão.

0 comentários:

Web Analytics