terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Os olhos fechados enquanto deixo o som da tua voz vaguear pela minha mente. Aqueles decibeis percorrem-me como se das tuas próprias mãos se tratasse, em pequenos arrepios pelo corpo todo.
Aumenta o desejo. O coração dispara. E a ansiedade...o corpo ferve a cada toque, a cada suspiro. 
Arquejo enquanto as unhas se cravam na minha própria carne.
O pensamento vagueia. A imaginação também. Imagens de uma cama. Dois corpos envolvidos um no outro. Húmidos. O penetrar violento desperta-me das falsas imagens e trás-me de volta à realidade.
Um corpo nu deitado num sofá branco.
Percorro-me uma vez mais com as mãos  e cada toque provoca ondas de espasmos. Os seios tumidos já nem suportam o toque de tão hirtos. Ainda assim agarro-os com força para tentar despertar uma pontada de dor. Que acaba por chegar. Mas em vez de arrasar o prazer aumenta-o.
Resolvo descer. Enquanto as mãos me percorrem o abdômen deixo-me envolver por mais imagens.  
Tu, sozinho. O membro ereto entre a mão. Um vai-vem furioso. O rosto transfigurado pelo grito. Contido, claro.
Dedos entram em mim. Percorrem um interior quente. Húmido. Desvanecem-se as imagens.
Um frenesim louco de entradas e saídas. Estímulos vários, toldam-me a visão, e de resto praticamente todos os outros sentidos.
Alheio-me da realidade ao mesmo tempo que te ouço gritar o meu nome. A tua voz volta a percorrer-me as entranhas. O incomodo de tal invasão so é aliviado pelo meu próprio toque.
O corpo febril.
Venho-me num grito e em vários espasmos. Ondas de prazer. 
Não sei se chamei por ti. Mas o meu corpo pede mais.
Ignoro-o.
Zanga-se. Não gosta de ser ignorado.
Continuo a ignora-lo. Não sei o que fazia antes. Aliás, consigo lembrar-me de muito pouca coisa nos minutos que se antecederam.

2 comentários:

Não me chamo Zé disse...

Estás na terra dos crescidos! xD

Miss Nana disse...

Daí o nome do blog!! ;P

Web Analytics