quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cartas para mim!

Sempre tive pavor ao passar do tempo. Passa sempre demasiado rápido.
Mas nestes últimos dias só quero que passe a correr.
Bolas que isto tem sido um verdadeiro tormento.
A constante vontade de chorar.
O aperto no peito 24 horas por dia.
Só estou bem a dormir. E consequentemente apetecia-me dormir... assim durante um mês. 
Quando acordasse já todos os problemas se tinham resolvido! Uiii que era mesmo muito bom!

É que isto é tudo fodido comó raio!
Não tenho pena nenhuma. Claro! Tinha a obrigação e o dever moral de não me ter envolvido numa situação destas. Principalmente sabendo que estava a por uma família em risco.
Obviamente que sabia o cocó que isto ia dar. Mas mesmo assim continuei. Fui egoísta.
É certo que não devo explicações a ninguém e muitos poderão dizer que não tinha qualquer tipo de obrigação. Mas a verdade é que tinha.
Eu fui parte de uma mentira. Uma traição!
Logo eu que sempre achei que nunca iria fazer nada disto!
E agora é fodido sentir a dor dele.
É fodido saber que ela, que não tem culpa nenhuma, foi atingida no meio desta trapalhada toda.
É fodido ver aquelas musicas nas redes sociais, aqueles posts e reconhecer neles algo muito familiar.
É fodido saber as reações de ambos ao passar das horas, enquanto estão afastados.
É fodido arranjar força para o apoiar a ele, quando a minha vontade era desaparecer.
Mas aguento, porque se soube fazer a asneira agora também tenho que ser mulherzinha para lidar com as consequências.

Mas se tudo correr bem, e eu sei que vai correr...tem que correr! As coisas vão resolver-se, rápido, e eu vou ter o meu passe para a liberdade.
Só falta mais um bocadinho!

0 comentários:

Web Analytics