quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais um

Foi simplesmente maravilhosa a noite de ontem...
Chegas-te, eu fui buscar-te à porta embrulhada no cobertor.
Era impossível não perceber o teu nervosismo. Beijaste-me mas estavas muito pouco à vontade com tudo aquilo.
Apeteceu-me rir mas não o fiz.
Ambos esperávamos por aquela noite há muito tempo.
Subimos as escadas e quando chegamos ao quarto já estavas mais descontraído.
Tiraste de imediato as calças.
Agora era eu quem estava nervosa.
Chegas assim ao meu quarto, despes-te, mas isto é o que? Antes ainda de me contares como tinha sido o concerto??
Quero lá eu saber da porra da t-shirt. Mas a t-shirt não despiste tu...espertinho!
Deitaste-te na minha cama e eu subi para cima de ti. Já que te tinhas posto a jeito não me ia fazer rogada.
Beijei-te e tirei-te a camisola...queria que me desejasses, que tivesses uma vontade louca de me possuir e então provoquei-te.
Despi-me, quando viste as minhas mamas agarraste-as e meteste-as de imediato na boca. Sabia que gostavas delas,  e eu também.
Senti que estavas a ficar com uma ereção, conseguia senti-la entre as minhas pernas e então enfie-te na boca.
Ouvi-te gemer, senti que o teu prazer. Beijei-te.
Queria sentir-te duro no meio das minhas mamas. E tu também.
Os nossos corpos ferviam, conseguia sentir a humidade dos dois.
Quis sentir-te dentro de mim. Deitaste-me na cama e penetraste-me.
Sentiste-me quente e húmida...

2 comentários:

Demian disse...

A menina Naninha é um terror.

Anda-me aqui na blogaria desde não sei quando, e só agora é que avisa o campas...

Oh balha-me coize, balha-me coize.

E depois são postadelas assim coise para maiores de 18, e a mente inocente do campas fica toda baralhada, baralhadinha!

Ainda assim...

A NANINHA VOLTOU!!! VIVAAAAA!!! :D

Nana disse...

Postadelas para maiores de 18??Onde onde?

Não vi...

:)

Web Analytics