quinta-feira, 19 de julho de 2018

Retrospetiva dos últimos 4 anos e meio

Apaixonei-me.
Mantive uma relação durante 4 anos.
Ele deixou-me.
Fiz uma segunda licenciatura enquanto trabalhava.
Fui muito bem sucedida na licenciatura.
Iniciei um segundo mestrado.
Ainda continuo no mestrado.
Perdi um emprego.
Encontrei outro. Perdi-o também.
Encontrei o emprego com o qual sonhei durante anos.
Voei pela primeira vez de avião.
Fui ao Porto pela primeira vez.
Fui a muitos festivais de cinema.
Vi muitos filmes.
Li alguns livros.
Deixei de ver televisão. Passei a ver Youtube.
Viajei para fora do país em trabalho. Fui sozinha. Foi uma bela aventura.
Deixei de ler blogs.  Voltei e lê-los.
Fiz novos amigos. Esses novos amigos desapareceram. Outros ainda se mantêm.
Adoeci. Curei-me.
Cozinhei, comi, bebi, fumei, dancei.
Ri muito. Cantei muito. Chorei, mas menos.
Cresci. Vivi.
Sonhei com o futuro. Fiz planos para o futuro. Esses planos morreram.



0 comentários:

Web Analytics